Gerenciamento do Hyper-V pelo Windows Vista

Publicado: 8 de julho de 2009 em Não categorizado

Se você está usando o Windows Vista para gerenciar um servidor executando o Hyper-V e atualizou o seu sistema com o Service Pack 2 (SP2), você precisrará instalar uma atualização para evitar alguns problemas com o console de gerenciamento do Hyper-V. São problemas simples de se conviver, mas que podem ser evitados.

Você encontra esta atualização aqui. Nesta mesma página você encontra, também, as informações detalhadas sobre os problemas que podem são encontrados nos sistemas atualizados com o SP2.

Agora, vale ressaltar que se trata de uma atualização. Ou seja, você precisa do console instalado no seu sistema para poder usar esta atualização (a mesma não inclui o console, entende?). Caso você ainda não tenha instalado o referido console de gerenciamento, o mesmo pode ser baixado aqui.

Um abraço e até a próxima!

comentários
  1. Bruno disse:

    Fala tio Igor, com intuito de ajudar, ja que estamos falando de virtualização, de processadores que suportem ou não o DEP, fica a dica de um programa que eu achei muito interessante e simples de usar o SecurAble. Ele serve para informar se o seu processador possuí ou não as instruções DEP e Hardware Virtualization, segue o link, e se achar interessante coloca ae no seu blog abraços segue linkhttp://www.grc.com/files/securable.exe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s