MVP Virtual Machine

Publicado: 2 de outubro de 2010 em Não categorizado

Salve Galera!

Foi com muita satisfação que recebi ontem, dia 01/10, o título de MVP Virtual Machine.

Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz por isso!

Trabalho com tecnologia Microsoft fazem 14 anos e atuo na comunidade técnica fazem cinco anos. Neste tempo descobri e aprendi diversas coisas. Segue abaixo:

  • Os amigos nós fazemos nos períodos de felicidade, mas são nos períodos de adversidade que eles se revelam.
  • O conhecimento não vale de nada quando é guardado apenas para a pessoa que o detém.
  • É incrível como podemos modificar (ou colaborar com a modificação) a vida de uma pessoa apenas com uma dica (seja ela técnica ou não).

Neste período conheci pessoas com histórias fascinantes. Em nenhuma faculdade eu teria aprendido tanto!

Tive a oportunidade de ajudar pessoas conhecidas e desconhecidas. E saber que pude colaborar com o progresso de alguém já é uma grande recompensa por todo o trabalho que tive neste tempo.

Mais uma vez, estou muito feliz com o título recebido! Espero somar neste grupo tão seleto de profissionais que possuem a missão de transmitir o conhecimento que possuem e, desta maneira, colaborar com a evolução das pessoas.

Obrigado à todos que me ajudaram até aqui! Prometo não decepcionar àqueles que me deram este voto de confiança!

Um abraço,

Igor Humberto

mvp

comentários
  1. Eduardo (vulgo codorna) rs disse:

    Grande Igor, procurando sem querer na google achei esse site seu, parabéns meu velho por esse titulo tão importante, imagino o que significa pra você que respira microsoft no seu dia a dia.

    Parabéns, você merece!

Deixe uma resposta

